Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio poderá ter o retorno de dois lesionados para o jogo contra o Palmeiras

Victor Ferraz e Pepê devem ser reavaliados e, se mostrando bem fisicamente, reforçam o time

Atacante Pepê do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está com o Departamento Médico lotado e, ao que tudo indica, alguns jogadores podem retornar oficialmente ao time no jogo do final de semana, contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

O Grêmio havia divulgado, antes da viagem para o Chile, a situação dos jogadores entregues ao DM e, entre vários nomes, Pepê e Victor Ferraz estavam mais próximos de um retorno ao time.

Esses dois jogadores podem ficar à disposição de Renato Portaluppi já no domingo, contra o Palmeiras. A presença dos dois na partida ainda passará por uma avaliação médica antes do jogo. Kannemann, Jean Pyerre, Maicon, Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, ainda devem esperar mais um pouco.

Há duas indefinições no Departamento Médico gremista: Everton, gripado, e Geromel, que saiu lesionado de campo na partida desta quarta-feira. O caso do zagueiro preocupa mais o tricolor por ter saído ainda no primeiro tempo de partida.

Ainda não foi divulgado um boletim médico sobre a situação de Geromel. Os exames devem ser feitos somente na chegada da delegação em Porto Alegre.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários