Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio possui cinco jogadores pendurados para o duelo contra o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado possui cinco jogadores pendurados para o confronto do Grêmio contra o Sampaio Corrêa, que acontecerá neste sábado (18), às 11h, na Arena, em Porto Alegre.

+ Apresentador banca goleada do Grêmio contra o Sampaio Corrêa na Arena

Os atacantes Gabriel Teixeira, Elias Manoel e Janderson e o zagueiro Tonhão, além do volante paraguaio Villasanti possuem dois cartões contabilizados e, caso recebam a terceira advertência, terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o duelo contra o CSA.

O meia Martin Benitez também possui dois cartões, entretanto, em decorrência de lesão no joelho esquerdo, o argentino não está relacionado para a partida deste sábado (18).

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentarão neste sábado (18), às 11h, na Arena, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ingressar no G-4 da competição, além de obter triunfo em seu confronto, o tricolor terá que torcer por um tropeço do Sport no clássico contra o Naútico.

Provável escalação do Grêmio

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Rodrigues; Jhonata Varela, Villasanti (ou Thiago Santos), Bitello e Nicolas; Janderson (ou Campaz), Gabriel Teixeira e Diego Souza

Você pode gostar

Comentários