Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio quer novo treinador na semana que vem; estrangeiro não é prioridade

Nome do gaúcho Tiago Nunes, de 41 anos, é cotado no clube

Lucas Uebel/Grêmio

Buscando tocar a vida sem Renato Portaluppi, o Grêmio já corre contra o tempo para fechar com um novo treinador tendo em vista o forte calendário entre reta final do Gauchão e início de Copa Sul-Americana e Brasileirão. Em pronunciamento, o presidente Romildo Bolzan Jr declarou querer fazer o anúncio do novo profissional até semana que vem.

“O Grêmio já está analisando situações de uma nova comissão técnica e poderá fazer o novo anúncio a partir da semana que vem”, disse, antes de falar do projeto:

“Um projeto que mais uma vez busca retomar um processo de novidades no seu elenco. Para exatamente mais adiante conquistar projetos de vitórias de campeonatos em todo o país”.

Aos poucos, nomes vão surgindo e sendo especulados, caso de Tiago Nunes, livre no mercado desde que deixou o Corinthians. Segundo a Rádio Gaúcha, até pelo pouco tempo de adaptação que o novo profissional terá, o Grêmio não irá priorizar estrangeiros neste momento.

O calendário a curto prazo é bem pesado. Nesta sexta-feira, às 20h, o rival é o Caxias pelo Gauchão. E no mesmo horário, no domingo, o clube recebe o Novo Hamburgo na Arena. O técnico Thiago Gomes, da transição, fará os dois jogos. Depois, na quinta-feira, às 19h15, o tricolor estreia na Sul-Americana contra o La Equidad.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários