Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio quer que Diego Souza mude de ideia sobre aposentadoria

Centroavante já revelou planos para a sua aposentadoria

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Autor de 12 gols em 11 jogos na temporada, Diego Souza pode ter vida curta nos gramados caso cumpra o seu planejamento. Em diversas entrevistas, o goleador do Grêmio disse que pretendia jogar até dezembro e depois parar, mas até o presidente Romildo Bolzan Jr espera que ele repense o plano.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira, o mandatário falou da importância de Diego para o grupo e do quanto tem sido prazeroso vê-lo em campo.

“Olha, o Diego Souza é uma figura muito agradável, uma pessoa muito boa de convivência e que é um dos responsáveis pelo bom ambiente de vestiário que nós temos. Eu não cheguei a conversar com ele sobre isso. Mas eu duvido que, jogando o que está jogando, fazendo os gols que está fazendo, ele não repense essa posição e não queira seguir. A não ser que seja uma posição de cabeça muito firme e fixa. Porque é prazeroso vê-lo jogar, é gostoso ver a forma como ainda joga”, colocou o presidente.

Diego Souza voltou a comparecer às redes cobrando pênalti na goleada de 8×0 diante do Aragua, pela Sul-Americana, na Arena.

E ele mais uma vez é esperança de gols na partida contra o Caxias em casa, 16h, domingo, na volta da semi do Gauchão.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários