Ir para o conteúdo principal

Em baixa no Grêmio, volante Michel recebe sondagens de clube carioca

Enquanto procura por reforços no mercado, o Grêmio também sofre assédios. Recentemente, conforme publicação do portal GauchaZH, o Vasco da Gama procurou a direção Tricolor por conta do desejo de contar com o volante Michel.

Aos 29 anos, o jogador é reserva no time do técnico Renato Portaluppi, mas possui grande conceito interno. O desejo do treinador é de contar com o atleta para a temporada.

Os cariocas, apesar de desejarem Michel, não possuem condições de fazer uma oferta de compra. Por isso, a tentativa foi de empréstimo e não foi aceita pelo Grêmio. Em princípio, o camisa 5 permanecerá para a temporada de 2020, ainda mais por conta das dificuldades que o mercado tem apresentado para contratar reforços que agradem a comissão técnica.

Com Maicon prestes a fazer uma cirurgia no joelho e Matheus Henrique estando a serviço da Seleção Olímpica neste início de ano, Michel deve começar os primeiros jogos como titular da equipe. Criticado na temporada passada por parcela dos torcedores, o volante já viveu altos e baixos em Porto Alegre, mas, segundo fontes, tem o desejo de permanecer. Desde que chegou, em 2017, soma 113 jogos e oito gols marcados. Em 2019, entrou em campo 39 vezes.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários