Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio recebe Flamengo para encaminhar vaga direta na Libertadores; saiba tudo!

Arena deverá passar por nova troca de gramado após o Brasileirão

Divulgação / Grêmio FBPA

O Grêmio tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo. Às 16h, a equipe tricolor recebe o Flamengo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Não bastasse a recente rivalidade entre os clubes, a partida tem grande importância para ambos os times. Para o Grêmio, vale encaminhar vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Já para o Flamengo, vencer o tricolor na Arena pode significar colocar uma mão no título do Brasileirão.

No primeiro turno, o Grêmio, com equipe alternativa, perdeu para o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã.

O Gremistas.Net detalha abaixo as principais informações sobre o duelo com os cariocas na capital gaúcha. Confira!

Prováveis escalações

Sem Matheus Henrique, convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, e Kannemann, que serve a Seleção Argentina, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon e Darlan; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Já o Flamengo, desfalcado por cinco de seus principais jogadores, deve ir a campo com: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol.

Arbitragem

O responsável pelo apito será Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho. O quarto árbitro será Daniel Aloysius Soder. José Claudio Rocha Filho ficará responsável pelo VAR.

Como acompanhar

Aqueles torcedores que não puderem ir até a Arena, terão duas opções de transmissão. São elas:

  • TV Globo: a emissora de canal aberto transmite, ao vivo, para todo Rio de Grande do Sul e também para todo o estado do Rio de Janeiro. A narração será de Luís Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores.
  • Premiere: o canal pay-per-view transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Veja mais

Comentários