Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio rejeita proposta árabe por volante e manda recado para interessados

Diretoria considera elenco fechado para a temporada 2021

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Al Ain, dos Emirados Árabes tentou, ainda nesta janela, tirar Ferreira do Grêmio com uma proposta atrativa de empréstimo ao atacante. Sem negócio, o clube árabe mirou outro jogador do elenco Tricolor: Fernando Henrique.

Com o forte interesse árabe, a proposta realizada, por mais que envolvesse valores interessantes ao clube, não foi suficiente para acertar a saída do volante de 20 anos do time. A informação foi divulgada pelo portal GZH.

Além do interesse do clube árabe, o Grêmio ainda contou com o assédio do grupo City, que recentemente, tirou o volante Diego Rosa, antes mesmo do jogador estrear pelo profissional do Tricolor.

Os planos da diretoria, agora, são de fechar o elenco e não ter mais nenhuma saída, ressaltando inclusive isso de maneira pública, visando afastar interessados. Com as contas equilibradas, o Tricolor não deve realizar mais nenhuma venda em 2021, projetando apenas reformulações a partir do final da atual temporada.

Recentemente, foram negociados pelo clube o volante Matheus Henrique (Sassuolo-ITA), o zagueiro Ruan (Sassuolo-ITA), o atacante Pepê (Porto-POR) e o meia Pinares (Altay Spor-TUR).

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários