Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio sai atrás, busca empate, mas é superado pelo Ceará na estreia do Brasileirão

Tricolor sofreu gol da derrota nos últimos minutos de partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio estreou no Campeonato Brasileiro contra o Ceará perdendo pelo placar de 3 a 2. O jogo começou com o tricolor sofrendo dois gols na partida ainda no primeiro tempo.

Com um golaço de Vanderson no final da primeira etapa e outro de Ricardinho, no começo do segundo tempo, o tricolor empatou a partida e nos minutos finais, acabou sofrendo gol da derrota.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

O jogo começou com uma pressão muito forte do Ceará sobre o time do Grêmio. Durante a partida, mesmo tendo muito estudo, o tricolor não conseguia sair de seu campo e, com isso, o adversário cresceu no jogo.

Aos 35 minutos da primeira etapa, o tricolor sofreu o seu primeiro gol com um chute desviado do atacante Cléber, do Ceará. Confira o primeiro gol do Ceará!

Não demorou muito para o Ceará ampliar o placar com gol de Rick, em falha individual de Ruan. Na jogada, o atacante do Ceará recebeu, limpou Vanderson e marcou o segundo gol da partida. Confira o gol!

Antes de terminar o primeiro tempo, o tricolor descontou com um golaço de Vanderson. Na jogada, o lateral driblou três defensores do Ceará e tabelou com Matheus Henrique para diminuir o placar. Confira o gol tricolor!

2º tempo

Logo no começo da segunda etapa, o Grêmio tratou de empatar o jogo em grande jogada de Léo Chú pela esquerda. O atacante serviu Ricardinho que não perdoou e empatou a partida. Confira o gol de Ricardinho!

No final da partida ainda teve um lance polêmico de pênalti marcado para o tricolor mas, após revisão no VAR, a penalidade foi desmarcada pela arbitragem. Nos minutos finais, no entanto, o Grêmio sofreu o gol que sacramentou a derrota fora de casa.

Na jogada, o lance duvidoso demorou para ser checado pela arbitragem mas, no final, foi validado o gol do Ceará que decretou a derrota do tricolor na estreia do Brasileirão. Confira o gol!

Agora o tricolor se prepara para a estreia na Copa do Brasil, contra o Brasiliense. O jogo acontece quarta-feira, na Arena, às 16h30.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários