Ir para o conteúdo principal

Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Brasil de Pelotas no fim

O Grêmio traz de Pelotas um ponto na bagagem após empatar o jogo em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, em partida que aconteceu no Bento Freitas.

Com a mesma base de time que venceu o Caxias na primeira rodada, o técnico César Lopes levou a campo a seguinte escalação: Felipe Scheibig; Felipe Albuquerque, Heiros, Ericson e Guilherme Guedes; Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

A primeira etapa foi bastante intensa, com as duas equipes tentando atacar, mas ambas esbarrando na falta de criatividade.

Pelo lado do Grêmio ficou marcado a reclamação de um possível pênalti sobre Rildo, no entanto, por não ter VAR, nada foi marcado.

2º tempo

Logo no começo da segunda etapa, o Grêmio abriu o placar de pênalti com Elias. Na jogada, o atacante recebeu em profundidade e driblou o goleiro, sendo derrubado dentro da área. Na cobrança, com muita calma e categoria, o atacante deixou o 1 a 0 no Bento Freitas. Confira o gol de Elias!

Com o gol, o Brasil saiu pro jogo e a partida ficou mais emocionante. Com muita pressão do Xavante, aos 40 do segundo tempo, a equipe da casa empatou o jogo. Com o empate, o Grêmio segue invicto na competição mas sem os 100%.

Agora, o próximo compromisso do Tricolor acontece no dia 02 de fevereiro, contra o São José, na Arena. Para esse jogo, os titulares do Grêmio já devem estar em campo e com o comando de Vagner Mancini.

Voltar para o topo