Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio sai na frente, mas cede virada e terá que vencer para avançar na Libertadores

Vencendo por 1 a 0 no jogo de volta o tricolor avança para a fase de grupos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio saiu derrotado do primeiro jogo contra o Independiente Del Valle pelo placar de 2 a 1. O tricolor ainda saiu na frente, com Diego Souza, mas sofreu a virada na etapa final.

Agora, o tricolor decide a vaga em casa, na próxima quarta-feira. Se vencer por 1 a 0, o tricolor avança pelo saldo qualificado.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

O Grêmio começou a partida indo pra cima e, logo no começo do jogo o resultado do ataque apareceu com Diego Souza.

Na jogada, Alisson cobrou falta na cabeça de Diego Souza que abriu o placar. Confira o gol do Grêmio!

O tricolor seguiu no ataque e, ao final do primeiro tempo, teve um golaço de Ferreira que foi anulado injustamente pela bandeirinha. Confira o gol anulado do Grêmio:

2º tempo

Na segunda etapa, o Del Valle veio pra cima e o gol não demorou para sair! Aos 7 minutos o time equatoriano empatou a partida após bela troca de passes. Confira:

https://twitter.com/Futinfo01/status/1380666032508047360

A virada não demorou para sair e o Del Valle marcou o segundo gol aos 14 minutos da etapa final. No lance, o pênalti foi marcado e Ruan foi expulso no lance. Confira o gol da virada do Del Valle:

O restante do jogo teve ações ofensivas do Independiente Del Valle e o Grêmio se defendendo como podia, com um jogador a menos.

O jogo terminou com a derrota tricolor por 2 a 1 e, agora, no jogo de volta, o Grêmio precisa vencer a partida por, pelo menos, 1 a 0, para avançar para a próxima fase.

Veja mais em Copa Libertadores.

Comentários