Ir para o conteúdo principal

Grêmio sai perdendo por 2 a 0, mas busca empate com um jogador a menos contra o Flamengo

Tricolor buscou o empate com gols de Borja e Ferreira

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio empatou com o Flamengo pelo placar de 2 a 2, na Arena, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0. A equipe de Mancini jogou boa parte da segunda etapa com um a menos após a expulsão de Jhonata Robert.

Confira o resumo da partida!

1º tempo

Na primeira etapa, mesmo com o Grêmio tentando ser mais ofensivo sobre os reservas do Flamengo, o time de Mancini não foi efetivo suficiente para abrir o placar.

Ao final da etapa inicial, o Tricolor até abriu o placar com Diego Souza, mas foi marcado impedimento no lance. Ao fim dos 45 minutos, o placar se manteve zerado.

2º tempo

O que não teve de emoção na primeira etapa, sobrou na segunda! Vitinho marcou o primeiro da partida e começou a dar emoção do jogo que era morno na Arena.

Minutos depois de abrir o placar, Vitinho sofreu falta de Jhonata Robert em uma jogada, rendendo o segundo amarelo ao jogador gremista e, consequentemente, na expulsão do camisa 25 Tricolor. Confira o lance!

A expulsão deixou espaços no time do Grêmio e o resultado foi mais um gol do adversário. Vitinho, mais uma vez, marcou o segundo gol dele e o segundo do Flamengo na partida. Confira!

Depois de sofrer o segundo gol, foi a hora da reação do Grêmio, comandada por Ferreira. O atacante gremista recebeu a bola do lado esquerdo e serviu Borja, dentro da área, para empatar a partida na Arena. Confira o gol de Borja!

Minutos depois foi a vez de Ferreira anotar o dele na partida, recebendo do lado esquerdo, driblando o marcador e finalizando firme, sem chances para o goleiro Hugo. 2 a 2 na Arena!

Com o resultado, o Grêmio chega aos 36 pontos, ficando a 4 pontos do primeiro time fora do Z4, que é o Juventude. O próximo compromisso do Tricolor acontece na sexta-feira, diante do Bahia, fora de casa.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários