Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Como Roger Machado deve escalar o Grêmio para enfretar o Sampaio Corrêa pela Série B

Lucas Uebel/Grêmio

Na manhã desta sexta-feira (17) sob forte chuva, o Grêmio finalizou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, na Arena. O tricolor busca a vitória para novamente ter chance de terminar a rodada no G4 da Série B.

+Grêmio conhece adversários na disputa do Brasileiro de Aspirantes 2022

A principal dúvida é na lateral direita, com Edílson lesionado e Rodrigo Ferreira ainda buscando condicionamento físico após também ficar um período considerável fora dos gramados. A tendência, apesar do mistério de Roger Machado, é que Jhonata Varela seja o titular, improvisado na posição.

O treinador contará com os retornos de Diego Souza e Bruno Alves. Desfalques contra o Sport, ambos estarão à disposição para o jogo deste sábado (18). Já Kannemann e Elkeson, são desfalques. O argentino suspenso após ser expulso no último jogo e Elkeson de fora por lesão muscular.

A provável escalação do Grêmio

Com o treino fechado nesta sexta-feira, ainda não se tem a certeza no time titular que deve ir a campo. No entanto, ao que tudo indica, Roger deve escalar: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Rodrigues; Jhonata Varela, Villasanti (Thiago Santos), Bitello e Nicolas; Janderson (Campaz), Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Entre os relacionados, mais uma vez a surpresa e o destaque ficam por conta do jovem atacante Emerson. O jogador já esteve no banco de reservas no jogo contra o Sport.

Você pode gostar

Comentários