Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se diz “satisfeito” com o resultado do clássico Gre-Nal

Marcos Herrmann afirmou que gostou do resultado pelas circunstâncias da partida

Reprodução

O clássico Gre-Nal 433 terminou empatado em 0 a 0 e graças aos milagres promovidos pelo goleiro Gabriel Chapecó em, pelo menos, três oportunidades.

A partida que não agradou a grande maioria da torcida Tricolor, foi vista de outra maneira pela diretoria do clube. O vice de futebol, Marcos Herrmann, se mostrou satisfeito com o resultado do clássico.

“Vi um Felipão dos anos 1990, armando um time extremamente competitivo, que fez muitos desarmes. Não podemos pretender, agora, jogar um futebol brilhante. Precisamos nos equilibrar para, a partir daí, recuperar nosso melhor futebol. Estou satisfeito com o resultado pelas circunstâncias. O contratamos para mudar o curso do campeonato para a gente”, afirmou Marcos Herrmann em entrevista coletiva.

O Grêmio termina a rodada ainda na lanterna da competição, com apenas 3 pontos conquistados. Agora, o próximo compromisso do Tricolor pela competição nacional acontece no final de semana, contra o Fluminense, no Maracanã.

Antes dessa partida, o Grêmio vai viajar para encarar a LDU, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários