Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se mostra satisfeito com início de Tiago Nunes e vê acerto em escolha: “Impressão melhor possível”

Direção gremista está satisfeita com a escolha que fez

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com menos de duas semanas completas de trabalho, Tiago Nunes já vai convencendo a direção do Grêmio do acerto em sua contratação para suceder Renato Portaluppi. Neste sentido, o vice de futebol Marcos Herrmann fez elogios em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira.

O dirigente entende que o trabalho sendo feito agora, neste momento, fatalmente vai dar “frutos” ao clube no futuro:

“A impressão que temos é a melhor possível. Obviamente que no futebol o que dita é o resultado, e nós estamos obtendo. Queremos seguir assim. Mas isso tudo é fruto de um trabalho de tijolinho por tijolinho. Estou feliz com a escolha que fizemos do Tiago e de sua comissão técnica. Temos a certeza de que vamos colher mais frutos disso”, colocou.

Os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho Pedro Sotero, são os homens de confiança de Nunes no dia a dia e também comandam diferentes atividades com o grupo, todas elas supervisionadas pelo treinador. Toda a equipe de trabalho de um modo geral foi elogiada por Herrmann.

Até agora, Tiago Nunes tem 100% de aproveitamento na casamata gremista nos três jogos feitos contra Ypiranga, Lanús e Caxias. O quarto desafio será nesta quinta, 19h15, em sua estreia na Arena, diante do Aragua, pela Sul-Americana.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários