Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se reapresentou com foco no América-MG, rival direto pela luta do Z4

Douglas Costa treinou normalmente e deve retornar ao time.

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde da última quarta-feira após a eliminação para a LDU nas oitavas de final da Sul-Americana. O Tricolor fez atividades focadas no América-MG, adversário do próximo sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

A grande novidade da atividade foi o atacante Douglas Costa, que retornou depois da festa de casamento, na República Dominicana. Agora, o jogador fica à disposição e deve voltar ao time titular, ocupando a vaga de Léo Pereira.

A semana ainda será de aprimoramento físico de Douglas Costa, que ficou aproximadamente uma semana sem treinar e, agora, precisa se recondicionar. Cumprindo esse processo normalmente, o que é a tendência, inclusive, o jogador começa a partida do final de semana.

O jogo contra o América-MG é de extrema importância nos bastidores por se tratar de uma briga direta na luta contra a zona de rebaixamento. O Grêmio atualmente está na 19ª posição do Campeonato e busca sair do Z-4 o mais rápido possível.

O provável time do Grêmio para encarar o América-MG tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel (Rodrigues ou Paulo Miranda), Ruan e Bruno Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Douglas Costa (ou Léo Pereira), Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Comentários