Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio se retira de negociação com Paulinho após ouvir “pedida acima do padrão”

Tricolor está recuando da negociação com Paulinho

Divulgação/Barcelona/Coluna Barcelona

Apesar de ser um desejo particular do técnico Felipão, que o comandou na Seleção e no futebol chinês, Paulinho não deverá vir para o Grêmio neste momento. Isso porque a direção gremista se retirou da negociação após ouvir uma “pedida acima do padrão”.

Essa foi a explicação dada pelo vice-presidente de futebol Marcos Herrmann em contato com a reportagem do site “GloboEsporte.com” na tarde desta quarta-feira.

A informação é de que a oferta gremista ao atleta teria sido na casa dos R$ 1,2 milhão, por dois anos e meio de contrato. A faixa salarial, dentro dos padrões do Grêmio, só nivelaria com Douglas Costa, sendo maior que a dos demais jogadores.

Na segunda-feira, no YouTube do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr havia elogiado o jogador:

“O Paulinho é um grande jogador, tenho ótimas informações dele. Uma pessoa extremamente profissional, muito competitivo, todo mundo fala maravilhas dele. Não sei o estado atlético dele, a ponto de chegar e assumir titularidade, se vier… Mas se avançarmos com ele, vai ser avaliado esse contexto. Gostava dele no Corinthians, gostei no Barcelona, na Seleção. Tem enorme bagagem, enorme trajetória”, disse, na ocasião.

Para manter a forma física, Paulinho utilizou as instalações do Bragantino neste período de volta ao Brasil. O Corinthians, clube pelo qual ele ganhou a Libertadores e o Mundial, também se mostra interessado em trazê-lo, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita. Recentemente, o jogador rejeitou oferta do Fenerbahçe, da Turquia.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários