Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio sonha com o Brasileirão, mas Tiago Nunes também quer foco na Sul-Americana

Tricolor passou da fase de grupos de forma invicta e aguarda adversário nas oitavas de final

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A ordem no Grêmio neste ano é lutar com todas as forças pela conquista do Campeonato Brasileiro, mas sem deixar de lado a Copa do Brasil e tampouco a Sul-Americana. O título do torneio continental seria inédito na história do clube.

O técnico Tiago Nunes exaltou a importância da Copa Sul-Americana e garantiu esforço do clube para tentar o título da competição.

“O Grêmio tem uma história gigantesca, mas vale lembrar que a Sul-Americana é um título que o clube não tem. Com certeza é uma taça que o torcedor vai ficar feliz de ter na sua galeria, na sua história. A gente vai se esmerar ao máximo para conquistá-la”, afirmou Tiago Nunes em entrevista ao canal RBS TV.

O Grêmio avançou da fase de grupos de forma invicta com 5 vitórias e 1 empate. Na próxima terça-feira, o tricolor vai conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição.

Independiente Del Valle (EQU), Deportivo Táchira (VEN), Santos, Junior Barranquilla (COL), Sporting Cristal (PER), Nacional (URU), LDU (EQU) e América de Cali (COL) são os possíveis adversários do Grêmio na próxima fase.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários