Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem 12 jogadores pendurados com cartão amarelo no Brasileirão

Ao menos cinco titulares correm risco de suspensão automática de um jogo.

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio tem incríveis 12 jogadores pendurados com dois cartões amarelos para o jogo contra o Sport, no próximo domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco destes atletas são titulares.

Em caso de nova punição com cartão amarelo, estes jogadores terão de cumprir suspensão automática de um jogo. Entre os considerados titulares de Felipão, estão pendurados Rafinha, Ruan, Douglas Costa, Borja e Ferreira.

Os outros sete atletas, que geralmente entram no decorrer da partida, e estão próximos de suspensão, são: Mateus Sarará, Diego Souza, Darlan, Jean Pyerre, Luiz Fernando, Fernando Henrique e Victor Bobsin.

Por ter adotado um futebol mais defensivo, o time acaba cometendo mais faltas, já que espera a equipe adversária atacar. Com isso, os cartões estão se tornando cada vez mais frequentes entre os comandados de Felipão.

O Grêmio enfrenta, no próximo domingo, o Sport, na Arena. Caso algum destes atletas receba o cartão amarelo, desfalcam o Tricolor no jogo seguinte, contra o Cuiabá, também na Arena.

Com informações: GaúchaZH

Veja mais em Brasileirão.

Comentários