Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tem 3 desfalques e 10 pendurados para jogo contra o Fortaleza

Thiago Gomes terá dificuldades para montar a equipe que encara o Fortaleza

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encara o Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 20h30, com muitos desfalques e dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

A longa lista de pendurados conta com Lucas Silva, Rodrigues, Ferreira, Diego Souza, Jean Pyerre, Ruan, Darlan, Mateus Sarará, Fernando Henrique e Victor Bobsin. Em caso de cartão amarelo para algum destes jogadores, a suspensão será de um jogo. Destes, pelo menos cinco podem ser titulares no jogo de hoje a noite.

O time de desfalques também é grande. Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos, todos suspensos, estão fora do duelo. O trio já retornou a Porto Alegre e treinam no CT Luiz Carvalho de olho no jogo contra o Juventude. O lateral Rafinha, suspenso após cartão vermelho, vale lembrar, não poderá enfrentar o time de Caxias, no final de semana.

A preocupação maior do Grêmio é com seus jogadores de defesa (Ruan e Rodrigues). Mesmo com Kannemann, o Tricolor se preocupa em caso de perder os dois jogadores na mesma rodada por suspensão. Ou seja, para o jogo contra o Fortaleza, os cuidados para evitar cartões amarelos devem ser redobrados.

Provável escalação do interino Tiago Gomes: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (ou Rodrigues) e Bruno Cortez; Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (ou Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários