Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio tem cinco desfalques e três pendurado para duelo com o Novorizontino

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira, às 21h30, para enfrentar a equipe do Novorizontino-SP pela Série B. Em meio a turbulência e possibilidades de demissão em caso de tropeço, o técnico Roger Machado já sabe que tem cinco ausências no elenco principal, além de três jogadores pendurados.

+ Primeira oferta do Grêmio desagradou Lucas Leiva, que está na mira do Brasil e da Europa

Começando pelos pendurados, Villasanti, Benítez e Lucas Silva possuem dois cartões amarelos cada um. Do trio, apenas o último está relacionado para a partida, enquanto que o primeiro serve a seleção de seu país e o segundo está lesionado. Em caso de novas advertências, os atletas ficam fora do jogo contra o Sport, no dia 13 de junho.

Quanto aos desfalques imediatos, a lista contém cinco jogadores, sendo eles: Campaz e Villasanti, convocados para suas respectivas seleções, Ferreira, Rodrigo Ferreira e Benítez, lesionados.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Laterais: Nicolas, Diogo Barbosa e Edilson
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel, Kannemann, Natã Felipe e Tonhão
  • Volantes: Bitello, Lucas Silva, Varela, Michel, Sarará e Thiago Santos
  • Meia: Pedro Lucas e Gabriel Silva
  • Atacantes: Biel, Diego Souza, Elias, Elkeson, Janderson e Ricardinho

O tricolor chega para a partida como o sexto colocado, com os mesmos 14 pontos do Novorizontino-SP, adversário da noite. Assim, o time gaúcho busca a vitória para se reaproximar do grupo dos quatro primeiros da competição.

Você pode gostar

Comentários