Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio tem interesse em lateral-direito ex-Inter que está no Flamengo

Buda Mendes / Getty Images

Após a nova lesão de Edilson, o Grêmio deve ir em busca de um lateral-direito para a sequência da temporada. Um dos alvos da diretoria gremista pode ser Rodinei, ex-Inter e atualmente no Flamengo. A informação foi publicada pelo site Torcedores e confirmada pela reportagem do Gremistas.

+ Confira as últimas do Grêmio no Mercado da Bola

O Grêmio fez sondagens para obter informações sobre a atual situação de Rodinei e descobriu que o jogador tem contrato por expirar no próximo mês de dezembro. O lateral é cotado para deixar o Flamengo, que mira a contratação de Montiel, do River Plate, e precisa abrir espaço na folha salarial A equipe carioca está em processo de reformulação e já se desfez do chileno Isla nos últimos dias.

Grêmio pode tentar um empréstimo

A diretoria gremista estuda uma proposta de empréstimo até o final da temporada, arcando com a totalidade dos salários de Rodinei. O tricolor não pretende colocar dinheiro na negociação, e outra possibilidade é uma rescisão amigável do lateral com o Flamengo.

Por ora, o Grêmio é o único interessado na contratação do lateral de 31 anos.

Passagem pelo Inter

Rodinei teve passagem pelo rival Internacional entre as temporadas de 2020 e 2021. Por lá, jogou 52 partidas, marcou três gols e distribuiu oito assistências.

Busca por um lateral-direito

O Grêmio trabalha em busca de opções para a lateral-direita, já que Edilson, titular, se encontra no departamento médico, e Rodrigo Ferreira, a opção imediata, ainda recupera-se de lesão.

Recentemente, o clube recebeu uma negativa de Mário Fernandes.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários