A direção do Grêmio não deverá ter dificuldades para efetuar a renovação de contrato do zagueiro Pedro Geromel, que tem o atual vínculo se encerrando no próximo mês de dezembro. Aos 35 anos, o jogador deve assinar por no mínimo mais um ano.
Em entrevista concedida à RBSTV, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr mostrou muita segurança no desfecho positivo do negócio:
“Estamos bastante adiantados nas conversas que estamos realizando, talvez durante o mês de janeiro já conseguimos organizar a situação definitiva para ter ele por pelo menos mais um ano”, disse Bolzan, antes de terminar:
“O contrato dele termina no final de 2021, então estamos organizando a permanência dele por mais dois anos, porque achamos que ele joga em alto nível de maneira tranquila por mais dois anos. Estamos conversando e creio que logo chegaremos a um bom termo porque as partes estão bastante adiantadas”.
Atualmente, o zagueiro se recupera de lesão muscular sofrida contra o São Paulo, na Arena. Desde o final de 2013, ele pertence ao Grêmio e tem nesta passagem os títulos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, além de três Campeonatos Gaúchos.














