Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tenta contratação de Franco Cervi, do Benfica, por empréstimo

Jogador de 26 anos perdeu espaço no Benfica desde a chegada de Jorge Jesus.

Franco Cervi, do Benfica — Divulgação

Em busca de reforços, o Grêmio fez uma oferta de empréstimo para ter o meio-campista Franco Cervi, atualmente no Benfica. Sem espaço na equipe portuguesa desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o jogador se agradou com possibilidade de uma transferência para o futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo comentarista Alex Bagé e confirmada pelo Gremistas.Net.

Cervi, de 26 anos, sinalizou de forma positiva para o seguimento das conversas com o Grêmio. Entretanto, mesmo que não esteja na lista de preferências de Jorge Jesus, a direção do Benfica tem apreço pelo atleta e não apresenta o desejo de liberá-lo.

Para tentar seduzir os portugueses a uma liberação, Grêmio formalizou o desejo do empréstimo de uma temporada, com o argumento de que a exposição do meia no clube poderá valorizar o patrimônio do Benfica. A boa relação das equipes construída ao longo da negociação que envolveu a ida de Everton Cebolinha para a Europa é um trunfo.

Cervi foi o grande destaque do Rosário Central na Libertadores de 2016. Após a competição, o jovem foi contratado pelo Benfica. O vínculo atual do meia vai até a metade de 2023. com os portugueses.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários