Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio tenta renovação de contrato com Victor Bobsin, destaque da base

Jogador tem contrato se encerrando no final deste ano com o Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O contrato do volante Victor Bobsin com o Grêmio termina no final deste ano e, visando a renovação de contrato com o jovem da base do clube, o tricolor já teria iniciado as negociações com o atleta. A informação é de GZH.

Ao que tudo indica, nos próximos dias podem acontecer reuniões formais entre o Grêmio e os representantes do jogador. Desde a base do clube, Victor Bobsin é alvo de gigantes europeus, mas as lesões sempre foram um impeditivo para o jogador atuar com frequência.

Agora, no elenco principal, a ideia é de se firmar como atleta do Grêmio para, depois disso, atuar no mercado europeu que tanto sonha. Bobsin esteve ao lado de grandes jogadores na campanha do título da seleção sul-americano de 2017. Vinicius Júnior, hoje no Real Madrid, por exemplo, era um dos companheiros do volante gremista.

Por parte do jogador, a informação é que o desejo seria de renovação até 2024. O tricolor ainda não se posicionou sobre o assunto e, agora, com o novo departamento de futebol, as conversas devem iniciar entre o staff do atleta e a direção gremista.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários