Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio terá desfalques no meio-campo e no ataque para o duelo contra o Guarani

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio terá desfalques no setor de meio-campo e ataque para o confronto diante do Guarani, que acontecerá na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela Série B.

+ Grêmio define logística para o duelo contra o Guarani

Suspenso em decorrência da expulsão sofrida ainda no primeiro tempo do duelo contra a Chapecoense, o volante Bitello não ficará à disposição da comissão técnica capitaneada por Roger Machado. Com isso, Lucas Leiva, principal reforço do clube para o segundo semestre da temporada, deverá iniciar na equipe titular ao lado do paraguaio Villasanti.

Ferreira será desfalque no Grêmio para enfrentar o Guarani

Já no setor de ataque, Ferreira, com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda, será desfalque no duelo contra o Bugre. Com a ausência do camisa 10, Guilherme deverá ocupar a vaga na ponta esquerda, formando o setor ofensivo juntamente com Biel, Campaz e Diego Souza.

Atual quarto colocado e buscando retomar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Guarani na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Você pode gostar

Comentários