Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio terá primeiro hotel temático do Brasil em parceria com construtora

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio

Bolzan em evento de lançamento do Moinhos 1903 — Divulgação / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira, o Grêmio confirmou o lançamento do mais novo projeto do clube, em parceria com a construtora Melnick Even: a rede hoteleira gremista. A ideia é a construção de um hotel temático, o primeiro do Brasil, segundo afirmou o Departamento de Marketing do clube.

O Hotel Moinhos 1903, como será batizado, será construído no Bairro Moinhos de Ventos, em Porto Alegre, ponto escolhido pela ligação histórica do clube com o local, já que o bairro acolheu a primeira casa Tricolor, o estádio da Baixada. O início das obras está previsto para 2020 e com prazo de entrega para o ano de 2022.

Grêmio terá primeiro hotel temático do Brasil em parceria com construtora

As funcionalidades previstas para o hotel temático gremista não ficarão restritas às necessidades da delegação. O Moinhos 1903 terá importantes atrações tanto para hóspedes, quanto para o aproveitamento institucional, como memorial com coleção de camisas do Tricolor e taças das principais conquistas, loja temática GrêmioMania e um pub bar exclusivo para acompanhamento dos jogos.

“A parceria entre o Grêmio e a construtora Melnick Even é exemplo da prática financeira que defendemos como essencial ao Grêmio quando a pauta é priorizar a criação de novos negócios e fonte de recursos que possam ser direcionados a áreas vitais do Clube, como o futebol, o primeiro a se beneficiar com isto”, disse o presidente Romildo Bolzan Júnior no evento.

A gestão do hotel gremista será realizada pela Atlântica Hotels, que é a maior administradora hoteleira multimarcas da América do Sul.

Veja mais

Comentários