Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio trata com otimismo a renovação de contrato com o atacante Ferreira

Jogador negocia uma renovação salarial e um contrato mais longo com o tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio trata nos bastidores a renovação de contrato de alguns jogadores oriundos da base do clube e, entre eles, o atacante Ferreira.

Titular de Tiago Nunes na temporada de 2021, Ferreira vem se destacando com a camisa do Grêmio e isso chama atenção de clubes do exterior que já demonstram interesse em contar com o jogador. O atacante negocia sua renovação de contrato com uma valorização salarial para receber o valor considerado justo para um titular do elenco.

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a situação do atacante e sobre as negociações de renovação de contrato. O dirigente gremista demonstrou otimismo em um desfecho positivo no negócio.

“Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Com essas conversas acontecendo, só posso acreditar que vamos evoluir. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, afirmou Marcos Herrmann.

Ferreira despertou interesse de clubes do exterior e, entre os interessados, o Dinamo de Kiev, da Ucrânia. No entanto, o desejo do jogador, nesse momento, é seguir no Grêmio para se manter em atividade no clube.

Comentários