Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio treina e encerra preparação para jogo contra o São Paulo

Kannemann viajou com a delegação e deve ser titular na partida

Kannemann em treino do Grêmio

Kannemann em treino do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

O Grêmio treinou no turno da manhã nesta sexta-feira e, após o almoço, embarcou para São Paulo visando o compromisso do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

A expectativa para o jogo está sobre o retorno de Walter Kannemann ao time titular após ser diagnosticado com Covid-19. O argentino deve formar a dupla de zaga ao lado de Pedro Geromel.

O Grêmio, em nota sobre o treino, garantiu Kannemann de volta e à disposição de Renato para o jogo contra o São Paulo, amanhã, às 21h.

Nota do Grêmio

A atividade em campo foi de um trabalho tático, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que encaminhou o time e fez os últimos ajustes para o duelo que pode deixar a equipe cada vez mais perto do G6. A tendência é a utilização de força máxima, apenas com a ausência do centroavante Diego Souza, que cumprirá suspensão após ser expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, na última quarta-feira. A novidade é o retorno do zagueiro Walter Kannemann, que após ter sido infectado pela Covid-19, viaja com a delegação e está à disposição. 

O provável time do Grêmio ainda é uma dúvida por causa da disposição dos laterais no esquema de rodízio adotado por Renato. No ataque, Isaque e Luiz Fernando disputam a vaga de Diego Souza, suspenso.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários