Ir para o conteúdo principal

Grêmio vence a Chapecoense e se mantém firme na luta contra a zona de rebaixamento

Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio, contra, marcaram os gols do Tricolor na partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu a Chapecoense na noite deste sábado pelo placar de 3 a 1 e segue firma na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. Os gols do Tricolor foram marcados por Lucas Silva, Thiago Santos e Laércio, contra. Cortez, também contra, diminuiu para a Chape.

Confira como foi a partida!

1º tempo

O Grêmio começou o jogo indo pra cima do único time já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, com tamanha pressão, o gol acabou saindo de uma jogada individual, em um belo chute de Lucas Silva. O volante recebeu na intermediária e finalizou de longa distância, marcando um lindo gol. Confira!

A primeira etapa ainda teve uma blitz ofensiva do Grêmio, mas sem sucesso na meta do clube catarinense e o placar terminou com 1 a 0 ao final dos 45 minutos iniciais.

2º tempo

Na etapa complementar, o Grêmio seguiu atacando a Chape em um jogo que foi extremamente movimentado. Logo aos 14 minutos, Thiago Santos fez bela jogada e ampliou o placar. Confira o gol do volante!

Mesmo com o placar garantido, o Tricolor foi pra cima da Chapecoense e deixou espaços na defesa. Em uma jogada aérea, Cortez, contra, descontou o placar para o time da casa.

Logo após esse gol, a “gentileza” foi retribuída pela Chapecoense. Após jogada de Cortez pelo lado esquerdo, o zagueiro Laércio, da Chape, marcou contra e deixou o placar no 3 a 1. Confira o gol!

Com a vitória, o Tricolor chega aos 35 pontos e, dependendo de uma combinação de resultados, pode ficar apenas a 4 pontos de sair da zona de rebaixamento.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários