Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio vence a LDU na altitude e larga em vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana

Jogo contou com grande atuação do goleiro Gabriel Chapecó

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio voltou a vencer! Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o Tricolor saiu na frente do confronto contra a LDU, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Léo Pereira foi o autor do gol da partida, após um belo cruzamento de Jean Pyerre. A partida contou com mais uma grande atuação de Gabriel Chapecó.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

A primeira etapa teve a LDU em cima do gol de Chapecó que fez importantes defesas na partida. No contra ataque, o Tricolor foi preciso de marcou o primeiro gol da partida com Léo Pereira.

A jogada foi puxada pelo lateral Vanderson, que fez a transição e lançou Jean Pyerre, que evitou a saída de bola e serviu Léo Pereira dentro da área para abrir o placar. Confira o gol!

O restante da primeira etapa teve uma bela atuação de Gabriel Chapecó, com diversas defesas importantes dentro dos 45 minutos iniciais.

2º tempo

A segunda etapa teve o Grêmio postado da mesma forma, com linhas defensivas esperando o ataque do adversário para tentar, na velocidade, pegar a defesa desarrumada.

Jogando com “o regulamento embaixo do braço” o time de Felipão segurou o resultado até o final, com muita solidez defensiva e tentando ampliar o placar nos contra ataques.

Agora o próximo compromisso do Grêmio será no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra a LDU acontece na próxima terça-feira, na Arena.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários