Ir para o conteúdo principal

📝 Grêmio vence o Atlético-MG, mas resultados não ajudam e clube é rebaixado à Série B

O Grêmio deixou a série A do Campeonato Brasileiro em um jogo movimentado na Arena. O Tricolor venceu pelo placar 4 a 3 o Atlético-MG mas a rodada não ajudou.

O Fortaleza venceu o Bahia mas o Corinthians, no Alfredo Jaconi, foi derrotado pelo Juventude pelo placar de 1 a 0 e, com isso, acabou ficando dentro do Z-4.

Confira o resumo do jogo!

1º Tempo

Nem o torcedor mais otimista iria imaginar um primeiro tempo tão movimentado como o que aconteceu na Arena, cm cinco gols marcados nos 45 minutos iniciais.

O primeiro gol foi marcado por Diego Souza, de cabeça, após cruzamento primoroso de Rafinha. Confira o primeiro gol do Tricolor!

Cinco minutos depois, foi a vez de Diego Souza servir Campaz, livre na área, para finalizar e ampliar o placar para 2 a 0. Confira o gol!

Aos 19 minutos do primeiro tempo, de falta, Diego Souza marcou um golaço, deixando o 3 a 0 no placar da Arena.

Depois disso, o Atlético Mineiro reagiu no jogo enquanto o Grêmio se preocupava com os resultados paralelos do Brasileirão. O gol de desconto veio com Dodô, em um belo chute. Confira!

Minutos depois, foi a vez da lei do ex agir contra o Grêmio, com gol de Eduardo Vargas para marcar o segundo gol do Galo na partida e dar números finais ao primeiro tempo, com 3 a 2 no placar. Confira!

2º tempo!

A segunda etapa começou com as equipes se estudando muito e, foi no passe de Ferreira, que o Grêmio desequilibrou o Atlético-MG. O lançamento do atacante encontrou Douglas Costa, livre, para dominar e marcar o quarto gol do Grêmio na partida.

No final do jogo, o Atlético-MG ainda teve tempo de marcar o terceiro gol na partida com Hyoran. Confira o terceiro gol do Galo!

https://twitter.com/DiarioGols/status/1469131858566959109

Mesmo com a vitória, os resultados paralelos não ajudaram o Tricolor. O Fortaleza venceu a equipe do Bahia e o Corinthians não conseguiu vencer o Juventude. Os resultados somados deixaram o Grêmio na zona de rebaixamento e o Tricolor vai atuar na série B em 2022.

Voltar para o topo