Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio vence o Brasiliense e abre vantagem na Copa do Brasil

Ricardinho e Jean Pyerre marcaram os gols do tricolor na partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Brasiliense na arena no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo teve até um momento de equilíbrio mas, ao final da etapa inicial o tricolor abriu o placar e o jogo ficou mais fácil.

O jogo terminou com a vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 0 e agora, o tricolor tem uma boa vantagem para administrar para o jogo de volta, que acontece na semana que vem.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

Na primeira etapa, o tricolor sondou o campo defensivo do Brasiliense em busca do gol, sem muita efetividade. No final da primeira etapa, no entanto, o time conseguiu furar o bloqueio do adversário.

Na jogada, Jhonata Robert entrou na área tabelando com Jean Pyerre e foi derrubado, a bola sobrou para Ricardinho que não perdoou e abriu o placar!

2º tempo

Logo no começo da segunda etapa, o Brasiliense saiu jogando mal e deixou a bola nos pés de Ricardinho. Após um bate e rebate na área o jogador encontrou Jean Pyerre que só empurrou para o fundo do gol. Confira o segundo gol tricolor!

INACREDITÁVEL! Na segunda etapa, em uma grande jogada de Léo Chú, o atacante serviu Ricardinho que, dentro da pequena área e sem goleiro, perdeu um gol feito. Confira o lance!

A partida seguiu bastante disputada mas sem alterar o placar. O jogo terminou com a vitória do tricolor pelo placar de 2 a 0.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (10), às 16h30. Com essa vantagem, o Grêmio pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários