Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio volta a golear o Farroupilha e confirma passagem às quartas de final do Gauchão sub-20

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio confirmou classificação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho sub-20. Na tarde da última quarta-feira (22), atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o tricolor voltou a golear o Farroupilha, desta vez, por 9×0, em partida válida pelo duelo de volta das oitavas de final da competição.

+ Grêmio anuncia renovação do lateral Lucas Kawan até o final de 2025

No confronto de ida entre as equipes, o time comandado pelo técnico Luis Eduardo já havia vencido o Farroupilha por 5×1.

Os gols que decretaram a segunda goleada contra o Farroupilha e classificação às quartas de final do Gauchão sub-20 foram marcados por Gabriel Messias, Eliseu, Lima (contra), Kaick, João Marcos, Luizinho, Josué e Pedro Clemente (duas vezes).

O Grêmio foi a campo com: Wendel; Luiz Eduardo, Paulo, Lucas Luiz (Viery) e José Guilherme; Guilherme Schneiders (Josué), Kaick (Gregory) e João Marcos (Gustavo Gomes); Messias, Arthur Viana (Luizinho) e Eliseu (Pedro Clemente).

+ Veja as últimas notícias das categorias de base do Grêmio

Após a classificação, agora, o tricolor aguarda a divulgação da tabela com os demais classificados para definição de datas e mandos de campo para os jogos seguintes. No sábado, União Frederiquense e Garibaldi se enfrentam para definir o adversário do Grêmio. No primeiro confronto entre essas equipes, o Garibaldi venceu por 3×2. 

Veja mais em Categorias de base.

Você pode gostar

Comentários