Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio volta aos trabalhos à tarde e jovens deverão ganhar espaço no domingo, contra o Pelotas

Tricolor treina no CT Luiz Carvalho após vitória na estreia da Libertadores

Renato em treinamento do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, onde o técnico Renato Portaluppi começou a projetar o duelo diante do Pelotas, no próximo domingo. A tendência é que os reservas entrem em campo e, com isso, os jovens voltem a ganhar espaço.

A atividade ocorreu com portões fechados, não permitindo grandes observações. Contudo, a ideia inicial é que Pepê, Darlan e Isaque devam começar o jogo. Como ponto de equilíbrio, os experientes Thiago Neves e Paulo Miranda estarão presentes. Renato ainda comandará mais dois trabalhos em Porto Alegre antes de sacramentar a formação.

Voltando de lesão após mais de cinco meses, o meio-campista Jean Pyerre é outro que pode pintar como novidade para o duelo.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan e Thaciano; Isaque, Thiago Neves e Pepê; Luciano.

O atacante Ferreira, destaque no final da temporada passada, seguirá de fora do time, já que vive imbróglio para renovação de contrato.

Veja mais

Comentários