Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio volta aos treinos projetando clássico pela Libertadores

Clima é de mistério no tricolor e time só deve ser revelado minutos antes do clássico

Grêmio começa semana de treinos para o Gre-Nal

Grêmio começa semana de treinos para o Gre-Nal - Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio começou a semana de treinos focado para o jogo contra o Internacional, pela Libertadores da América, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

A escalação do Grêmio será um total mistério até minutos antes do jogo, tanto por questões técnicas, quanto por questões físicas. Jogadores como Geromel, Kannemann, Pepê e Jean Pyerre são dúvidas para a partida.

Maicon, Everton, Leonardo Gomes e Guilherme Guedes dificilmente estarão à disposição de Renato Portaluppi para o clássico.

Nas questões técnicas, as duas laterais podem sofrer alteração. A apresentação de Diogo Barbosa contra o Palmeiras agradou, assim como a de Victor Ferraz. Os dois devem ser os titulares para o clássico do meio de semana.

O Grêmio explicou o que foi trabalhado por Renato com os jogadores no treino desta segunda-feira. Entre os destaques, foco para a parte tática de posicionamento e mecânicas de jogo.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Uma atividade tática de posicionamento, cobranças de falta e marcação foi comandada pelo técnico Renato Portaluppi. O treinador também realizou aprimoramentos na mecânica coletiva e individual de jogo”, afirmou o Grêmio em seu site.

O tricolor volta aos treinos nesta terça-feira e não deve ter indicativo de time, nem mesmo atualização sobre a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico do clube.

Veja mais

Comentários