Ir para o conteúdo principal

Gremista assumido, Adilson Batista aprova trabalho de Renato no clube: “Gostoso de ver o time jogar”

Capitão da conquista do bicampeonato da Libertadores em 1995, Adilson Batista para o que estiver fazendo para ver o Grêmio de Renato Portaluppi jogar. Em live com a Rádio Gre-Nal neste domingo, o atual técnico de futebol disse ser “gostoso” ver o atual time tricolor em campo:

“Tem que parabenizar o trabalho do Renato, dos atletas. Recentemente jogamos lá em Caxias, eu com o Ceará. Só marcamos. É um time que joga, tem passe, impõe o ritmo, propõe. Tem jogadores que fazem a individual, ótima defesa. O Grêmio, há alguns anos, está de parabéns. Converso com muitos amigos e dizem que o Grêmio está “faceiro”, mas fico contente com isso, porque é bonito e gostoso de ver. É uma linha boa a se espelhar”, comentou

Batista lembrou da derrota de 2×1 do seu Ceará no ano passado em Caxias para o Grêmio:

“Matheusinho e Maicon…. é muita dinâmica. É gostoso de ver o Grêmio jogar bola. Quase empatamos lá com o Ceará, mas marcando. Porque é um time de qualidade o Grêmio. Tem que enaltecer mesmo”, acrescentou.

O treinador, que declarou ter o desejo de voltar ao Grêmio um dia, está sem clube desde a demissão no Cruzeiro antes da parada geral do coronavírus. No tricolor, sua passagem como técnico foi entre 2003 e 2004.

Voltar para o topo