Ir para o conteúdo principal

Grupo de torcedores não aprova permanência de Douglas Costa no Grêmio mesmo após pedido de desculpas

Nas redes sociais, torcedores se mostraram ainda irritados com o meia; veja as reações

Reprodução / TV

O pedido de desculpas de Douglas Costa pôs fim a uma novela que já se arrastava por semanas, mas não conquistou todos os torcedores do Grêmio, pelo contrário. Nas redes sociais, muitos se mostraram avessos à permanência do jogador mesmo após a nota de retificação.

Um grupo de torcedores ainda se mostra revoltado com as atitudes recentes do meia. Entre as polêmicas mais relembradas, está o “tchauzinho” para torcida contra o Atlético-MG, jogo que marcou o terceiro rebaixamento do Grêmio para a Série B.

“Teve um ano pra fazer valer uma folha de 1 milha e meia. Preferiu fazer festa no dia do rebaixamento, cavar expulsão, dar tchauzinho e zoar com a TUA cara q tá postando raiozinho aí. De “vamo pra cima” que o Grêmio foi pra baixo”, disse uma torcedora na web.

“O cara deu tchau enquanto a gente chorava na arquibancada. Que tenha sucesso, mas eu não esqueço. Nem perdoo”, relembrou outro torcedor nas redes sociais.

Em nota na noite da última terça-feira, Douglas Costa se desculpou com a torcida e assegurou sua permanência para a disputa da Série B em 2022. Além disso, criticou a direção do clube por “sucessivos erros” desde a sua chegada.

Grupo de torcedores não aprova permanência de Douglas Costa; veja as reações

Veja mais em Rolou na web.

Você pode gostar

Comentários