Ir para o conteúdo principal

Guga “absolve” Atlético-MG de eventual rebaixamento do Grêmio: “Tiveram 37 rodadas”

Time atleticano promete fazer jogo dentro da Arena

Bruno Cantini / Atlético-MG

Caso aconteça o rebaixamento do Grêmio nesta noite na Arena, o lateral-direito Guga entende que a culpa não será do Atlético-MG, já campeão, que será o último rival gremista na temporada. Na véspera da partida, o jogador concedeu declarações em coletiva de imprensa:

“Acredito que não vai ser o Galo que vai rebaixar… eles tiveram 37 rodadas para se livrar. A culpa não pode ser nossa de “estar rebaixando”. A gente tá indo lá, fazer a nossa parte, jogar o nosso jogo, entregar o nosso melhor, mas a culpa não vai ser nossa”, disse, antes de acrescentar:

“Eles tiveram chances, a gente sabe que eles viveram um mau momento durante o campeonato inteiro, mas a gente vai com a cabeça pensando que a gente tem que aproveitar a oportunidade”.

Para Guga, a partida servirá como uma “oportunidade” para o Atlético-MG, que usará reservas:

“Acredito que todos nós que estamos indo pra essa viagem estamos indo com um só pensamento que é aproveitar essa oportunidade da melhor forma. (…) Nada melhor que uma oportunidade dessa, diante de um grande time, que vai jogar a vida. É um jogo que a gente precisa entrar 100% atento, 100% ligado, para que a gente possa entregar o nosso melhor e mostrar também para o professor Cuca que a gente está pronto par jogar uma grande decisão”, ampliou.

Confira a provável escalação atleticana: Guga, Micael, Nathan Silva e Dodô; Alan Franco, Tchê Tchê e Dylan; Savarino, Vargas e Eduardo Sasha.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários