Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Herrmann confirma que Grêmio vai jogar, mas faz fortes críticas ao Flamengo

Grêmio precisa reverter o 4x0 sofrido dentro da Arena

Reprodução

Embora ainda esteja aguardando uma orientação da CBF, o Grêmio mudou o discurso inicial e já afirma que irá jogar na quarta-feira, dia 15, 21h30, fora de casa, contra o Flamengo, pela volta das quartas da Copa do Brasil mesmo com torcida no Maracanã.

A reclamação gremista é de falta de isonomia, uma vez que a ida, na Arena, vencida por 4×0 pelo Flamengo, não teve torcida.

“O ato falho é do Flamengo, que não cumpre o que acorda, mas temos que avaliar os resultados de um eventual não comparecimento para um jogo da maneira mais ampla possível para não prejudicar o Grêmio não só no presente, mas no futuro. Vamos aguardar a resposta da consulta e vamos tomar uma atitude institucionalmente. Estamos nos preparando para jogar na quarta-feira contra o Flamengo”, declarou o dirigente.

Já Felipão não quis entrar em nenhum tipo de polêmica e focou em tratar apenas dos assuntos das quatro linhas:

“A nossa parte é jogar futebol. Nossa parte nós vamos fazer. Vamos ao Rio jogar independente do que ocorrer em relação ao Flamengo, torcida, coronavírus, uma série de detalhes. Nós vamos fazer o nosso trabalho. Provavelmente, acredito que 100%, o Grêmio entrará em campo e faremos um jogo normal. Independente de liminar, se tem público ou não tem público. Isso aí no vestiário não entra”.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários