Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Herrmann dá a versão da direção sobre rescisão com Maicon

Vice-presidente de futebol falou da saída do camisa 8

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pela primeira vez, a direção do Grêmio se manifestou sobre a rescisão contratual com Maicon e o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, entre muitos elogios feitos em entrevista à Rádio Gaúcha, lembrou que o jogador provavelmente tomaria um gancho de jogos.

Isto em razão de sua postura ao ser expulso no sábado contra o Corinthians e ainda ir para cima da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

“Desde o ano passado ele sofre com microlesões, nada grave, mas tem sido prejudicado. E isso irrita ele. Porque ele não admite perder, jogar mal, não estar em condições ou não colaborar. Às vezes ele fica brabo, se incomoda, enfim, acho perfeitamente normal. No sábado ele repetiu isso e foi expulso. Provavelmente ele tomaria uma baita suspensão, então entendemos que talvez fosse melhor para nós e para ele, que ele se recupere perfeitamente dos desconfortos físicos e no ano que vem siga a vida na atividade que quiser”, colocou o dirigente.

Herrmann, em tom elogioso, lembrou que raras vezes viu na sua vida de torcedor do Grêmio um volante com a qualidade técnica de Maicon.

O agora ex-camisa 8 tinha contrato apenas até dezembro deste ano com o clube.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários