Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Hoje em Portugal, Marcelo Hermes fala sobre saída do Grêmio: “Me arrependo”

Jogador revelou desejo de retornar ao Grêmio algum dia

Marcelo Hermes apresentado no Marítimo

Marcelo Hermes apresentado no Marítimo — Reprodução / Twitter

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, ex-Grêmio, atualmente no Marítimo, de Portugal, concedeu entrevista exclusiva aos canais ESPN e falou sobre a sua saída do Grêmio.

O jogador afirmou que, na época em que deixou o tricolor, foi enganado pelo seu empresário e, somente depois de se transferir ao Benfica, ficou sabendo do acontecimento.

“O empresário que eu tinha me enganou e não me passou a verdade. Aconteceu um imbróglio com o Grêmio e fui em 2017 para o Benfica. Depois, fiquei sabendo o que aconteceu e até entrei em questão judicial com ele”, afirmou Hermes.

O jogador deixou o Grêmio e passou por Benfica, Cruzeiro e Goiás. Hoje, o atleta defende o Marítimo, da primeira divisão de Portugal. Hermes falou sobre a sua saída do Grêmio e revelou desejo de retornar ao tricolor.

“Me arrependo [pela forma como saiu do Grêmio] por que é o clube que torcia desde criança e torço até hoje, mas não dá para chorar pelo leite derramado. É seguir a vida e, um dia, quero voltar como pedido de desculpas pelo que aconteceu, mas penso em crescer no Marítimo”, finalizou Marcelo Hermes.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários