Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Hora de falar menos e fazer mais”, diz Isaque sobre o momento do Grêmio

Gremista ocupará a titularidade enquanto Jean Pyerre se recupera de lesão.

Isaque em coletiva do Grêmio — Reprodução

Em meio a má fase do time, um jovem da base tem ganhado moral junto dos torcedores e do técnico Renato Portaluppi. Isaque, que já foi o substituto de Diego Souza no comando de ataque e agora faz a função deixada por Jean Pyerre, machucado, está assumindo o seu papel dentro do grupo e apresentando personalidade.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o atacante concordou que a equipe precisa se comportar melhor nos próximos compromissos da temporada. Ainda assim, o camisa 46 saiu em defesa dos companheiros ao manifestar que todos estão dando o máximo em campo.

“Nos incomoda porque nos últimos quatro anos estamos acostumados a ganhar títulos, vencer e ter um futebol bonito. Então incomoda porque ninguém quer perder. Mas do mesmo jeito que nos incomoda é uma motivação para buscar o melhor. É o momento de falar menos e fazer mais”, avaliou.

Isaque estará em campo diante do Bahia na próxima quinta-feira no estádio Pituaçu. O atleta vai para o seu jogo de número 16 na temporada e tenta se afirmar como peça de rotatividade dentro do elenco. Apesar da pouca experiência, Isaque que o problema tricolor está na conclusão ofensiva da equipe.

“A gente está no caminho e trabalhando bastante. Estamos buscando a evolução e nos próximos jogos vamos entrar com o mesmo espírito e tentando converter as chances em gols e chegar ao resultado positivo”, concluiu.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários