Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Humorista vai ao Beira-Rio com megafone protestar depois de mais uma vitória do Grêmio sobre o Inter

Nego Di não poupou críticas à derrota colorada nesta quarta-feira

Depois do 10° Gre-Nal seguido sem vitórias nesta quarta-feira, o Inter ganhou o protesto do humorista Nego Di já na madrugada de quinta-feira. O comediante foi até o Beira-Rio e usou um megafone para protestar contra vários jogadores e o treinador.

“Que time podre esse Internacional. Eles querem acabar com a minha vida, com a minha existência, querem me deixar doente. Querem me botar numa gaveta de concreto, não é possível. Está tudo certo na m… do dia do cara e o que acontece? Tem um jogo do colorado pra te f… baixaria atrás de baixaria. Mete “segue o líder” e não consegue ganhar dos gremistas”, falou logo no início da gravação.

Nomes como D’Alessandro, Saravia, Moisés, Musto, Rodinei, Boschilia e até o técnico Eduardo Coudet foram alvos das críticas de Nego Di. Pepê fez o gol da vitória gremista por 1×0.

Na chave, o Inter ainda lidera o Grupo E da Libertadores com 7 pontos, mesma pontuação do Grêmio em 2°. O América de Cali e a Universidad Católica, que empataram em 1×1 na Colômbia, estão logo a seguir com 4.

Veja mais em Clássico GreNal.

Veja mais

Comentários