Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Ídolo do Grêmio, Douglas anuncia fim da carreira profissional: “Decisão difícil”

Maestro gremista encerrou oficialmente a sua carreira aos 38 anos

Após sair recentemente do Brasiliense, o ex-meia Douglas, aos 38 anos, anunciou nesta semana que encerrou a sua carreira profissional no futebol. Em live com a jornalista Débora de Oliveira, nesta segunda, ele se emocionou ao fazer o comunicado.

No início da transmissão, um vídeo na Arena do Grêmio mostrou Douglas dando o último chute na bola. O meia não segurou as lágrimas ao ver as próprias imagens e depois resumiu o seu fim no futebol:

“É uma decisão difícil, mas não estou arrependido. Estou feliz por tudo que vivi dentro do futebol. Todos os companheiros, treinadores que trabalhei e que aprendi. Tudo tem um fim. Chegou a minha vez. Feliz por tudo que vivi e que conquistei. É complicado pra falar, difícil demais”, frisou.

Fundamental no título da Copa do Brasil de 2016, o “maestro” tricolor sofreu uma lesão de ruptura no ligamento do joelho no início de 2017 e voltou a ter o mesmo problema no retorno no segundo semestre, só voltando no final de 2018. Ele acabou não renovando o contrato e, em 2019, foi para o Avaí.

Seleção Brasileira, Corinthians e Vasco da Gama são outros dos grandes momentos de sua carreira.


Veja mais

Comentários