Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa do México diz que primeira proposta do Grêmio por Rafael Carioca foi “ridícula”

Ex-volante gremista estaria disposto a voltar ao Brasil

Divulgação/Tigres

No que depender do Grêmio e do próprio Rafael Carioca, o acerto acontecerá em breve e o volante vestirá novamente a camisa tricolor. Mas falta o acordo com o Tigres, que, segundo informações da imprensa mexicana, deseja o pagamento da multa estipulada em 5 milhões de dólares.

O tricolor, segundo GZH, ofereceu 2 milhões de dólares e teve a oferta recusada. O valor considerado baixo na primeira proposta do Grêmio gerou críticas da imprensa local.

Segundo o jornalista mexicano Willie Gonzalez, do canal Multimedios Deportes, o volante está fazendo “de tudo” para jogar no Grêmio, mas, para isso, a proposta gaúcha precisará ser mais robusta:

“O Rafael Carioca quer sair e está fazendo tudo que é humanamente possível para sair. O seu representante foi com o Grêmio e disse: “vamos comprar o Carioca”. Mas a oferta que fizeram para levá-lo ao Brasil é ridícula”, falou o comunicador.

O técnico Renato Portaluppi, por sua vez, garantiu neste sábado que o Grêmio está prestes a anunciar uma “surpresa boa” para a sua torcida.

Buscando cerca de quatro nomes a nível de titularidade, o Grêmio não nega que quer um volante exatamente no estilo de Rafael Carioca, que atuou no clube em 2008.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários