Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Imprensa italiana diz que Juventus toparia liberar Douglas Costa para o Grêmio

Site italiano afirmou que Juventus vê de "bom grado" possiblidade de liberar o jogador.

Getty Images

Emprestado ao Bayern de Munique (ALE) até junho deste ano, Douglas Costa irá retornar à Juventus (ITA), mas seu destino não deve ser no futebol italiano. De acordo com o site “Tutto Sports”, da Itália, a equipe de Turin espera se desfazer do jogador e vê no Grêmio a possibilidade de poupar um bom dinheiro.

Conforme publicação, a Juventus vê com bons olhos a possibilidade de negociar o meia-atacante com a equipe gaúcha. A ideia é economizar cerca 6 milhões de euros, valor referente ao salário que Douglas Costa teria a receber na equipe italiana em mais 1 ano de contrato.

“Douglas Costa não está no projeto da Juventus e isso explica o empréstimo para o Bayern de Munique […] A Juventus economizaria de bom grado os 6 milhões de euros de salários, mais bônus, que seriam pagos até 30 de junho de 2022 […] Ao mesmo tempo o Grêmio, onde o jogador cresceu e jogou por duas temporadas, gostaria que ele voltasse para casa”, disse o jornalista Antonino Milone, do site “Tutto Sports” em matéria publicada na manhã desta sexta-feira (26).

Reprodução / Tutto Sports

O presidente Romildo Bolzan já revelou o interesse do Grêmio em Douglas Costa, mas sempre deixou claro a complexidade do negócio. O jogador, em declaração recente, reafirmou o desejo de retornar ao Tricolor, mas disse que seu foco no momento está no Bayern de Munique.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários