Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Influencer colorado admite risco de rebaixamento do Inter e cita colega gremista

Campeonato Brasileiro já começa na próxima semana

Reprodução

Já não é de hoje que o jornalista Fabiano Baldasso demonstra preocupação com o futuro a curto e médio prazo do Inter. Pelo que viu do time nos primeiros três meses do ano, o comunicador colorado admite que o risco de rebaixamento no próximo Brasileirão é grande.

Na última edição do programa “Os Donos da Bola“, da TV Bandeirantes, ele até citou o exemplo do colega jornalista gremista, Chico Garcia, que se empolgou com o título do Grêmio no Gauchão de 2021 e não se deu conta do risco de rebaixamento depois.

“O Inter está entrando neste Campeonato Brasileiro como candidato ao rebaixamento. O que que é um alento? O César Cidade Dias me falou e talvez ele tenha razão: é que nós temos consciência disso. O fato de estarmos todos com os olhos arregalados e apavorados com essa possibilidade talvez livre o Inter porque vai ser uma corda esticada e uma tensão a cada rodada. O Inter quando caiu em 2016 achava que ia ser campeão. O Greêmio no ano passado começou o campeonato: nosso colega Chico Garcia lá de São Paulo colocou no Twitter o seguinte: ‘Rumo ao título brasileiro’. Caiu da Libertadores, vamos ganhar o título. Dessa vez não”, disse Baldasso, para depois terminar:

“Nós colorados sabemos que o objetivo do Inter nesse campeonato brasileiro é 46 pontos. Se entregasse um papel agora. Eu, Fabiano Baldasso, CPF, tal, endereço tal, aceito terminar esse Campeonato Brasileiro na décima sexta colocação, tinha a minha assinatura embaixo”.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários