Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Inscrito na Sul-Americana, Paulo Victor deve seguir no Grêmio até o meio do ano

Jogador deve permanecer no tricolor até uma nova proposta chegar

Buda Mendes / Getty Images

O goleiro Paulo Victor está recuperado da Covid-19 e, com seu isolamento chegando ao fim, deve retornar ao Grêmio para integrar o grupo no restante da temporada.

Fora dos planos do tricolor, o jogador seguirá com o grupo até, pelo menos, metade do ano, enquanto aguarda possibilidade de sair para algum outro clube. Paulo Victor, inclusive, foi inscrito pelo tricolor na Copa Sul-Americana.

Nessa temporada o jogador quase fechou com o Cerro Porteño, do Paraguai, que acabou contratando o goleiro Jean, que pertence ao São Paulo. O tricolor aguarda uma oferta pelo jogador e promete facilitar a negociação do contrato de Paulo Victor.

Paulo Victor chegou ao Grêmio em 2017 e logo na sequência herdou a posição que era de Marcelo Grohe. Tempos depois, com a chegada de Vanderlei, o jogador foi pra reserva e desde então é pouco utilizado no Grêmio.

No final da última temporada, Paulo Victor foi escalado para a final contra o Palmeiras. O goleiro falhou na decisão e, desde então, se tornou uma peça negociável nos bastidores do clube.

Comentários