Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Interino do Grêmio se coloca à disposição para ajudar Tiago Nunes e confia em grande trabalho: “Caminho certo”

Nunes deverá fazer a estreia no sábado contra o Ypiranga

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após cumprir com sucesso a sua última missão como interino do Grêmio, fazendo o time vencer o La Equidad por 2×1 na Arena, pela estreia da Sul-Americana, o técnico interino Thiago Gomes se colocou inteiramente à disposição de Tiago Nunes, que assume já a partir desta sexta.

Gomes, em sua coletiva de imprensa, se mostrou confiante por um novo grande trabalho da comissão técnica que está chegando para suceder Renato Portaluppi:

“O Tiago Nunes receberá todo meu apoio, informações, estarei 24 horas à disposição para contribuir com o trabalho dele e da comissão técnica. Como o Renato sempre fala: o grupo é muito bom. Acho que o Grêmio está no caminho certo. Apostamos que o Tiago fará um grande trabalho, uma manutenção. Obviamente, colocando as ideias dele”, mencionou

O habitual treinador do time de transição sub-21, que está cotado para virar auxiliar fixo da comissão principal, agradeceu pela chance recebida nos últimos jogos:

“Foi uma grande experiência. Quero agradecer ao atletas, comissão técnica. Foi uma semana difícil para todos, jogos em sequência. Agradeço toda direção. Pude colaborar com o meu trabalho um pouco, mas o mérito é total dos atletas. Fizemos uma continuidade do trabalho do Renato, que é um trabalho campeão. Poucos ajustes e alcançamos mais uma vitória”, terminou.

Já no sábado, às 21h, diante do Ypiranga, fora de casa, pela última rodada do Gauchão, Tiago Nunes deverá estar na casamata.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários