Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Internacional repete Grêmio e também faz mistério sobre jogadores lesionados

Dupla Gre-Nal faz muito mistério sobre a situação de seus times

Pepê durante clássico GreNal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na véspera do clássico Gre-Nal válido pela Libertadores, nesta quarta, 21h30, no Beira-Rio, o mistério marca a preparação de ambos os times. Assim como o Grêmio, o Internacional também esconde o jogo sobre a recuperação dos seus lesionados.

“Estamos trabalhando para recuperar todos que estão no departamento médico, visando ter o maior número de opções à disposição do treinador. Mas, por decisão da vice-presidência de futebol, nenhuma informação prévia sobre os atletas será liberada antes do clássico”, avisou o vice de futebol Alessandro Barcellos ao site GaúchaZH.

Patrick, com dores na coxa direita, Johnny, com dores na coxa esquerda e Galhardo, com entorse no tornozelo direito, são as dúvidas coloradas.

No Grêmio, as informações sobre Geromel, Kannemann, Jean Pyerre, Maicon, Pepê e Everton não serão dadas por ordem do técnico Renato Portaluppi.

“Eu dei ordem para o DM de que nenhuma notícia mais sai daqui de dentro. Quarta-feira, vocês vão saber o time uma hora antes do jogo”, prometeu o técnico Renato Portaluppi depois de Grêmio 1×1 Palmeiras neste domingo.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O Grupo E da Libertadores segue com o Inter na liderança com 7 pontos, enquanto o Grêmio vem logo atrás com 4. Universidad Católica e América de Cali estão com 3 pontos.

Veja mais

Comentários